top of page

Prova de seleção 2024

Atualizado: 7 de nov. de 2023

Aproveite mais essa chance de vir fazer parte da nossa história


Após o sucesso do Desafio GA, temos mais uma oportunidade para você que ainda não é nosso aluno. Participe da nossa tradicional Prova de Seleção e concorra a bolsas de desconto por desempenho.


As inscrições começam hoje (25) e vão até as 14h do dia 27 de novembro de 2023. Inscreva-se diretamente na secretaria do GA e tenha acesso ao edital do candidato. A avaliação será no dia 28 de novembro, às 15h, em nosso colégio.


Quem poderá se inscrever


A Prova de Seleção do GA é reservada para NOVOS ALUNOS, que estão cursando, em 2023, um dos seguintes anos/séries: a) 5º ano do Ensino Fundamental b) 6º ano do Ensino Fundamental c) 7º ano do Ensino Fundamental d) 8º ano do Ensino Fundamental e) 9º ano do Ensino Fundamental f) 1ª Série do Ensino Médio g) 2ª Série do Ensino Médio


Para você que não é nosso aluno e prestou o Desafio GA, inscreva-se também na Prova de Seleção e tenha uma segunda chance.


Preciso pagar a inscrição?


Não! Como se trata de uma ação beneficente, pedimos a doação de dois dos itens listados a seguir, que serão destinados ao Pensionato São Francisco de Assis:

  • 1 kg de arroz

  • 1 lata de óleo

  • 1 kg de feijão

  • 2 pacotes de macarrão

  • 1 kg de farinha de trigo

  • 1 litro de leite longa vida

Para quem participou do Desafio GA, a doação é de apenas 1 item dentre os listados.


Sobre os resultados do Desafio GA


Caso você queira ver seu resultado e desempenho na avaliação do Desafio GA, entre em contato via WhatsApp e diga "quero saber meu resultado no Desafio GA".




961 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page